terça-feira, 31 de julho de 2012

BAILE DA CUCA & DA LINGUIÇA - C.T.G COCHILHA BERTA!!!

MHÁS BHÁ TCHÊ!!!!

O Centro de Tradições Gaúchas COCHILHA ABERTA - 1ª Região Tradicionalista, de Porto Alegre, promoveu no dia 28.7.12 o famoso baile da "CUCA E DA LINGUIÇA", com galpão lotado de gaúchos e gaúchas de todas as querências.
O prato da noite foi cuca, algumas saladas e muita linguiça com e sem pimenta. Para reforçar tinha também um gostoso arroz com linguiça Tchê!!!
Era muita gente, mas a fila não parou e pelos retratos podemos comprovar que tinha linguiça para outro baile.
O Patrão da casa, juntamente com a Comissão do Baile da Linguiça, organizaram o galpão para receber os convidados os quais fizeram a pré-estréia do tablado novo, no tranco musical do grupo CORAÇÃO GAÚCHO.
O jantar-baile foi de responsabilidade de uma comissão organizadora liderada pelo Ex-Patrão Brisola e sua esposa, pelo instrutor de danças gaúchas Caio, o Amigo Lopes e outros integrantes da patronagem e colaboradores do Coxilha Aberta.
Várias entidades co-imãs estiveram presentes: o C.T.G. CHIMANGOS, MARAGATOS, SENTINELA DOS PAMPAS, DTG GAÚCHOS DO SÃO JOSÉ, ESTÂNCIA DO RUBEM BERTA E O DEPARTAMENTO SOCIAL DA 1ª REGIÃO TRADICIONALISTA - MTG - RS.
Buenas, a história fica registrada também através de alguns retados desse fabuloso evento tradicionalista gaúcho. Apreciem com moderação!
Forte abraço gaúcho a Todos!
VITOR HUGO SILVA POCHMANN,
Diretor Social - 1ª RT-MTG-RS.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário